top of page

M 5710 i2x

A M 5710 i2x é uma variedade com um ciclo médio e alto potencial produtivo, com genética e tocologia nova ela veio para disputar a liderança de mercado!


Além do potencial produtivo outro ponto importante da M 5710 i2x é sua resistência a lagarta da soja, que é uma das principais pragas que afetam a produtividade da cultura. Essa característica permite reduzir o uso de inseticidas, tornando a produção mais econômica.


A M 5710 i2x apresenta porte controlado e boa ramificação, o que a torna excelente contra o acamamento. Sua arquitetura moderna com entrenós curtos também é uma vantagem para a produção. Além disso, a cultivar foi bem em relação ao oídio, uma doença fúngica que pode afetar drasticamente a produção.


A M 5710 i2x é recomendada para áreas de alta fertilidade, é recomendada para abertura de plantio até a terceira semana de novembro. Ela também apresenta resistência a algumas doenças, como Fitóftora, Cancro da haste e Pústula bacteriana, além de moderada suscetibilidade à Macrofomina. Entretanto, é suscetível a alguns tipos de nematóides, como Nematóide de Galha M. javanica, Nematóide de Galha M. incognita, Nematóide de cisto R.1, Nematóide de cisto R.3 e Nematóide de cisto R.6.


Em resumo, a M5710i2x é uma cultivar de soja com alta produtividade, resistência a herbicidas e insetos, além de algumas doenças.


Se interessou em plantar a M 5710 i2x na próxima safra?

Temos sementes disponíveis,





28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page